Aqui neste espaço serão publicadas algumas lembranças sobre a minha vida levemente modificadas, será um enorme desafio e prazer. Desafio porque a meta será não produzir textos demasiadamente monótonos e obsoletos. Prazer porque relembrar fatos que vivi, é como reviver o passado. Dessa forma atenderei publicando em capítulos, fechando os fatos mais marcantes.
Sobre o título, é o que se resume a vida, tenho azar em tudo, no jogo, no amor, no emprego, nos estudos na família e principalmente no destino. Alguns capítulos serão cômicos, outros dramáticos, mas sempre de alguma forma tentarei passar ao leitor um certo conforto.
Sobre mim, o que posso falar além de exageradamente azarado, posso dizer que certamente minhas qualidades são o carisma e a empatia, qualidades que sempre me ajudaram a sobreviver e por isso estou aqui hoje. Engraçado como minhas qualidades em certos casos se tornarão extremamente perigosas, mas essa é a graça pois foram elas responsáveis pelas maiores aventuras que tive. Posso dizer também que sou um pseudo-intelectual, pois apesar de estar acima da média no conhecimento acadêmico não sou tão estudioso quanto eu desejava ser, e nem quanto aparento. Por isso cometo erros fúteis e as vezes me recuso entender alguma coisa que é banal.
Vale à pena frisar que por se tratar de crônicas, haverá partes da história que não serão cem por cento verdadeiros, e que não explicarei quais realmente de fato ocorreram, nem quais são fantasiosos e nem explicarei fatos ocultos.
Portanto, se eu tiver sorte, espero que mesmo depois desse resumo ainda tenha interesse de ler as histórias.
Boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário